RA RA e RA



Ola meus amores tudo bem?

Nossa tempo de mais, confesso que ando super desmotivada com o processo do meu emagrecimento. Digamos que minha vidinha esta em torno do meu emagrecimento porque e o que incomoda, logico que continuo fazendo minhas coisas, procurando trabalho gracas a Deus consegui me formar, os estudos rotina.

Todo mundo fala que emagrecer e fácil que o difícil e manter. Eu não acho isso. Acho que e muito mais muito difícil emagrecer, porque tudo esta em nossa mente. O ideal e tomar uma atitude, ter motivações, mas tem dia que da vontade de mandar a motivação pra quele lugar kkkkk

Por um lado estou super feliz, emagreci muitooo, uns 22kg em 2 anos mais ou menos, estou tendo ajuda maravilhosa de pessoas que gostam de mim e que acreditam em mim me da um super apoio, em especial o Pitucão que me passou o treino e a RA. Nesta semana conversamos e ele pegou no pé.

Eu não quero desistir porque não sou mulher para desistir ao contrario sou super teimosa, mesmo, vcs perceberam a unica coisa que preciso e ter foco, foco e muita disciplina.

Em dois meses eu acho quando eu cancelei o blog eu consegui eliminar 8kg e estou a umas três semanas com o mesmo peso, acho que meu corpo acostumou, tudo bem que eu erro dou minhas jagadas mas ele parou.

Eu gosto de fazer RA mas no momento meu corpo pede um ATAQUE, tipo assim acorda! Então vou tentar algo da minha conta, não sei se vai da certo, vou tentar e espero muito que de e vamos ver o que acontece.

Pesquisei um pouco na internet e vou tentar durante duas semanas só para ver se da resultado. Então meninas e um teste.

Hoje fui na loja no qual comprei meu colágeno e fiquei olhando, olhando e vi duas farinhas que chamaram minha atenção. A farinha de Maracuja e a de Berinjela.

Então o que vou fazer durante duas semanas. Inicio: 26/03/2013 a 08/04/2013

1. Vou fazer o mix das duas. Tomo duas colheres ao dia. (Mix no café da manhã e Jantar).
2. Continuar tomando o Omega 3 (2 capsula) e a 20g de colágeno.
3. A medicação da Dra. Estou fazendo uso de Inneov (para queda do cabelo).
4. Mais que 2 litros de água.
5. Atividade física.
6. Cortar carboidrato, fritura e doces;

Vou postar para vcs a partir de manhã, minha alimentação. Vou tentar seguir ao máximo a RA do SOS. Mas essas duas semanas quero fazer diferente.

Bom os beneficios das farinhas.

1. Farinha de maracujá
Ela impede a absorção de parte da gordura presente nos alimentos. A responsável por essa ação é a pectina, presente aos montes na parte branca da casca da fruta. A farinha não fica atrás: tem 20% dessa fibra solúvel, segundo estudo feito pelo químico e pesquisador Armando Sabaa Srur, da Faculdade de Nutrição da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). No estômago, a pectina se transforma num gel e diminui a fome.

4. Farinha de berinjela
Com até dez vezes mais fibras que a berinjela in natura, a farinha ajuda a tirar a fome. Pesquisadores da UFRJ acompanharam dois grupos de mulheres que se submeteram a uma dieta hipocalórica. Um deles, no entanto, aderiu a farinha no dia a dia e teve mais facilidade de seguir a dieta, perdendo mais peso que o outro grupo. 

Fonte: Beneficio farinha

Espero ansiosamente que de certo. E aquelas, comer tudo mas um pouco, continua valendo.

Amanhã vou contar para vcs como foi o meu primeiro dia....

Bjsss

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Ola florzinhas, obrigada pela visita.
Vou adorar ler seu comentário.
Não esqueça de deixar seu link aqui para que eu retribua sua visita.
Se estiver me seguindo me avise que eu sigo também.
Um grande beijo