Dicas Personal

Ola meninas tudo bem?

Ontem acordei super animada e  fui para academia, fiquei pouco tempo lá porque socorri uma nova amiga que teve uma crise de hipo glicemia. O bom que tive ajuda de uma outra Enfermeira e uma nutricionista. Mas graças a Deus foi só um susto mesmo.

A Nanda (nome falso para preservar sua identidade), contou que a vida dela esta uma correria e que ela anda emagrecendo muito. Ela tem 1,70 e pesava 64 kg, em menos de um mês ela esta com 54 kg. Foram 10 kg, sem fazer muito esforço na academia em sim por causa do novo trabalho no qual esta corrido.

Apesar das circunstancias gostei de ter conhecido ela e conversamos muito e o legal e que dei altas dicas de alimentação no que venho aprendendo e também orientei ela procurar uma nutricionista e um médico.

Estou super feliz também porque meu amigo que e Personal, já devo ter comentado dele também, me deu altas dicas...

Dicas do Personal.


1. Quanto mais água vc tomar mais peso vai perder.

2. Corte quase todo o sal da comida.

3. Diminua o carboidrato e doces porque assim vai acelerar a queima de gordura.

4.Uma ótima dica e consumir cereal integral.

5. Fazer refeições a cada duas horas. (OBS: Estou conseguindo fazer a cada 3horas) - Uma nutricionista falou isso também comer a cada 2h.

6. Nunca passe vontade, mas coma com moderação.

7. Sempre manter o seu ritmo.

8. As vezes vc perde medida do que peso, então não se assuste quando não perder peso.

9. Pergunta: Acabei de almoçar depois de quanto tempo posso ir a academia?
 Resposta: Depois de 2 hs e meia mais ou menos.

9. Lesão ocorrer por treino mau efetuado. 

10. Importante nunca fazer atividade de estomago vazio, sempre uma banana meia hora assim vc evita ter uma crise de hipoglicemia.


Lindas,Ele passou dois artigo legais para ler, espero que goste também.


Meninas, amei quando ele me deu essas dicas, tudo bem que a maioria eu sabia mas e tão gostoso quando outra pessoa fala, que da um animo maior de continuar e também relembrar as dicas, porque vai passando o tempo e se mantermos o ritmo acabamos esquecendo.

Então o que comi no sábado!

Café da manhã



Lanche da manhã

(Banana amassada)


 Delicia


Almoço

(Brócolis + Peixe + 1 col de arroz + 1 col de feijão + 3 tomate cereja)


Lanhe da tade

(Um pedaço de bolo quase light de Abacaxi da Mamis)


Jantar

(1 lanche de 15cm do Subway de Frango) 




Agora minha alimentação hoje - Domingo


Café da manhã

(Suco de laranja)


(3 col de cereal light + 200ml de leite)


Lanche da manhã

(Maça) 


Almoço

(1 col de feijão preto + 1 col de arroz + 1 bisteca + 2 col Vinagrete + couve)


Lanche da tarde

(1 pedaço de bolo quase light de Abacaxi)


Jantar

(1/2 lanche do Sabway que sobrou de ontem kkk + Coca cola light)




Bom meus amores e isso ai !!!

Um super beijo e até amanhã


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